Cordis Brasil
ST - com logo.jpg

Storytelling  -  A arte de encantar


Storytelling tem o poder de influenciar seus clientes de forma emocional, envolvente e criativa.
Esta arte de encantar clientes  faz com que sua audiência “cole olhos e ouvidos” em sua mensagem desde o primeiro momento.

 

A capacitação em “Storytelling, a arte de encantar”, foi desenvolvida para profissionais que desejam desenvolver
sua capacidade de criar histórias emocionais e relevantes , usando a metodologia da empresa que mais entende do
assunto – modelo Disney- para encantar e estreitar as relações entre sua marca e seu cliente de forma assertiva e personalizada.


 

Tópicos abordados:

1 - Criação de conexões emocionais
2 - Ferramentas práticas
3 - Exemplos do mundo real
4 - Aplicabilidade prática


 

Conteúdo programático

Módulo 1  -  A história das Histórias
Aula 1  -  Como começou o "Era uma vez"
Aula 2  -  Uma jornada para chamar de sua
Aula 3  -  Todo mundo quer participar de uma boa história
Aula 4  -  Como a Pixar consegue fazer chorar tanto?

Módulo 2  -  Histórias que cativam, inspiram e comunicam
Aula 1  -  Cativando o público
Aula 2  -  Inspirando o público
Aula 3  -  Comunicando
Aula 4  -  Cases

Módulo 3  -  Pense como um Imagineer
Aula 1  -  Imagineering, onde tudo começa
Aula 2  -  Toolbox, as ferramentas que dão vida a qualquer coisa
Aula 3  -  Case Star Wars

 

Módulo 4  -  Consolicação da aprendizagem 


Módulo 5  -  Aula interativa 



 

A capacitação é dividida em aulas expositivas e aulas interativas que serão ministradas por meio da plataforma disponibilizada pelo Sympla.


Todos os participantes receberão certificado de participação em até 10 dias após a realização das aulas interativas. Os que obtiverem rendimento superior a 90%, em prova aplicada com prazo de entrega (optativa), receberão o selo de Profissional UAU emitido pelo UAU Business Institute.


.